A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 abril 2011

Cordeiro eleitoral ou bode expiatório?


Este artista foi arredado das listas do PS, por ter ficado incompetente instantaneamente ou para desviar as atenções?


A propósito, com tolerância de ponto na 5ª à tarde, feriado na Sexta, fim-de-semana grande e Páscoa, a quem temos que agradecer o empenho que levou à apresentação dos dados sobre o défice em pleno sábado de Aleluia, uns minutos antes do jogo da final da Taça da Liga?


Só um servilismo extremo faria com que esses dados viessem a público na melhor altura ( véspera de Páscoa) para o governo, sendo que hoje é um dia para se estar em família e tentar esquecer a crise e a política.



Mas afinal fui eu que ganhei o desafio que aqui coloquei à uns meses sobre o valor do défice, pois foi superior a 9%.


Credibilidade? ZERO! (os valores do governo nunca batem certo)

Responsabilidade? ZERO! (os culpados são sempre os outros)

Competência? ZERO! (as contas públicas cada vez estão piores)


E depois o PPC é que é "Troca tintas"?

1 comentário:

Anónimo disse...

Este triste que andou a fazer sempre asneiras,mas a mando do CHEFE,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Vai agora para o caixote do lixo, porque é realmente o lugar adquado para ele, mas não devia ser atirado para lá por quem foi devia ser o Povo no dia 5 de Junho,
Agora assim é de tirar a líbido a um gaijo, mesmo que se não goste dele..