A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 abril 2011

Eu é que ia ardendo e os outros é que levam banho (de bola)

Mesmo a cheirar a fumo, ontem foi uma malha das antigas: 14-2

Houve necessidade de comprar caixas de rennie, pois as contradanças, as aberturas de livro e os passes para canto, foram uma constante.


Estou a pensar cobrar uma taxa para quem quiser jogar na minha equipa:))


Nota: logo que tenha condições, seguirão imagens reais do massacre

1 comentário:

Elisabete disse...

Soube hoje! Nem tenho palavras! Já disse à Paula, se precisarem de alguma coisa nossa, não tenham receio. O que conta é que a família esteja bem (temos que nos agarrar a alguma coisa).Bjs

(já agora, tenho seguidores, não ligues ao meu e-mail)