A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 abril 2011

Inevitável perante tanta incompetência

Até tivemos direito a ver o vaidoso perguntar como ficava melhor (como se isso fosse importante perante a gravidade do anúncio que iria fazer ao país).


4 comentários:

Anónimo disse...

Não é o FMI é o FIM assim é que está certo.

Anónimo disse...

Parabéns caro senhor, você é um dos que lutou por tudo isto, agora olhe com atenção para o futuro do seu filho. Esse sim vai pagar pelas politiquices do presente, e você é um dos responsaveis.

JPG disse...

Eu sou um dos responsáveis???

Só a esquizofrenia pode cegar as pessoas ao ponto de atribuírem responsabilidades a todos menos a quem foi chefe de governo durante SEIS ANOS.

Quanto à preocupação com o futuro do meu filho (e dos outros), é legítima e não é de agora, aliás, é o grande estímulo que me faz lutar diariamente contra a incompetência de quem nos tem (des)governado e a "imbecilidade" de quem o tem apoiado incondicionalmente, mentira atrás de mentira, cortes atrás de cortes, escândalos atrás de escândalos.

Ninguém no seu perfeito juízo (e sem ter benefício directos) poderá achar que Sócrates não é o principal responsável pelo estado a que chegaram as contas públicas.

Não gosta de Passos Coelho (também não era o meu favorito), mas há mais siglas e partidos por onde escolher, desde que o punho não esteja tão próximo dos olhos que não permita enxergar correctamente.

Nuno Magalhães disse...

Só é pena alguns "imbecis" só terem a coragem de "postar" comentários sem se identificarem...
Com certeza devem ter receio de serem reconhecidos na rua pelas suas escolhas politicas e serem envergonhados pelo povo.

A luta continua, quando o povo saí à rua!!