A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 abril 2011

Preciso de apanhar ar puro

Entre peritagens, orçamentos, limpezas, dormidas e refeições fora, relatórios de bombeiros e autoridades, mais limpezas, nem sei se o cheiro a queimado que se entranhou no meu nariz vem da casa e conteúdo chamuscado, ou de algum neurónio prestes a dar "TILT".

Vou fazer uma pausa, pegar no Sr. Neco e em dois dos "meus rapazolas" e vou até uma aldeia a mais de 100Km de Coimbra, com 16 habitantes por Km2, desanuviar a moleirinha e cumprir uma promessa a um menino que adora a Territa dele e bem merece esse miminho.


Fui...

3 comentários:

Elisabete disse...

Boa viagem!

Unknown disse...

Emtão divirta-se.

Abraço.

JPG disse...

Obrigado Amigos!

Foi muito agradável.