A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 abril 2011

São servidos?

Virem fazer a festa em casa dos "bormelhos", depois de os derrotar, deve ser tramado...

Apagaram a luz (talvez para se assemelhar ao ambiente do túnel que lhes deu o título o ano passado), ligaram os aspersores, mas a azia não passa só com água.

Uma palavra de apreço à paragem de cérebro do "Cárdozo", ao Roberto dos 18 milhões e ao "Jasus" que está a cumprir a sua Quaresma.

Uma palavra de desprezo pela atitude dos "murcões" por recusarem entrar de mão dada com as crianças vestidas de vermelho.

Somos realmente diferentes!

8 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Nem à liga Europa vão para o próximo ano...

JPG disse...

Só por não terem fair-play?

Infelizmente a Liga não tem essa firmeza.

Abraço e nada de engolir, é apenas para deixar derreter na boca (fala a experiência, pois já tive que tomar muitas...)

Unknown disse...

Pro ano comprem mais uma carrada deles e talvez sejam campeões...

Abraço.

Anónimo disse...

ha ha ha ha.............

Anónimo disse...

ha ha ha ha.............

Anónimo disse...

ha ha ha ha.............

Anónimo disse...

ha ha ha ha.............

Anónimo disse...

coitados até tenho pena deles......