A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 abril 2011

Sócrates - 6 anos

Não vou aumentar os impostos.


Vou aumentar o IVA

.

Acabou a crise.

.

Vou baixar o IVA

.

Vou aumentar os funcionários públicos.

.

Vou gastar dinheiro para sair da crise.

.

Vou cortar na despesa para sair da crise.

.

Vou aumentar o IVA outra vez

.

Vou cortar nos salários para sair da crise.

.

Portugal não precisa de ajuda.

.

Não estou disponível para governar com o FMI.

.

Portugal precisa de ajuda.

.

Sou o primeiro-ministro ideal para governar com o FMI.


Os responsáveis são todos os outros, eu fiz sempre tudo bem.

Sem comentários: