A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 maio 2011

Se fosse por cá...

O tal Sr do FMI que se "desenrascou" no hotel de luxo em N.Y. não se deve preocupar demasiado com a justiça, pois se a coisa apertar, pode sempre recorrer à justiça portuguesa, nomeadamente ao Tribunal da Relação do Porto, onde o murcão-mor costuma ser absolvido de tudo (por falta de provas, por escutas consideradas inválidas, por reuniões não terem sido concluídas...).

3 comentários:

Elisabete disse...

Contra factos, não há argumentos. Bem dito JP!

corradi disse...

pela cara dela, nao me parece que esteja a fazer nenhuma obrigação....eheheh

JPG disse...

Deve-se estar a rir da flatulência do Pintinho.

Eheheh