A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 junho 2011

222.222

Há uns tempos ofereci um prémio ao visitante que provasse ser o nº 22.222, acho que foi o Álvaro Banaco que conseguiu, e disse em tom de brincadeira que ainda chegaríamos a colocar mais um 2 no contador e atingir as duzentas e vinte e duas mil duzentas e vinte e duas entradas.

Se não for ainda hoje, será amanhã de manhã, certamente.

4 comentários:

AJS disse...

só consegui ser o 222.217, foi por pouco.
Há prémio de aproximação????

lol

continua a enclavar

JPG disse...

Só tens direito aos tremoços.

Agora terás que esperar pelos 2.222.222, ou seja, a manter-se o ritmo destes 7 anos, será daqui a +/- 70 anos.

Abraço!

AJS disse...

Esperemos pois então.

Traz os tremoços que eu pago um fino

JPG disse...

Sim, temos tempo...

Abraço.