A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 junho 2011

Angélico morreu

Não há muito a dizer quando um jovem de 28 anos se despede da vida num acidente de viação.

Já antes se tinha registado uma vítima mortal e outra passageira está em estado muito grave.

Com excesso de velocidade, num carro emprestado, muito potente, sem seguro, sem cinto de segurança?

Pois, pode ter feito a diferença, mas quando um pneu da frente rebenta numa auto-estrada e vidas se perdem, tudo o resto é secundário.

P.S. - Não sou fã do cantor nem do actor, nem a sua projecção mediática me faz lamentar mais ou menos. Perderam-se vidas! Talvez a discussão alargada deste trágico acidente sensibilize mais pessoas a usar cinto de segurança.

4 comentários:

Elisabete disse...

É bem verdade!

Unknown disse...

O cinto faz a diferença,o cinto fez a diferença.A a mediatização do caso ao menos que sirva para alertar consciências.

Abraço.

Ana disse...

E, pelos vistos há mesmo muita pessoa sem principios na comunicação social porque o rapaz, segundo a policia, levava o cinto...

Anónimo disse...

Com todo o respeito pelo que aconteceu, só faço uma pergunta.
Quanto lucrou a imprensa com este acidente?
Pois acidentes destes são frequentes, e os outros cidadãos anónimos que são vitimas de acidentes deste genero?