A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 junho 2011

Faz hoje 111 anos...

... que nasceu o autor do Principezinho (Antoine de Saint-Exupéry).

Uma das obras mais lidas em todo o Mundo, traduzida para 160 línguas.

A sua moral esteve na origem do nome de um projecto que foi ganhando vida própria e com a ajuda de várias pessoas, já tem até um Cd gravado.

Um dos lemas principais é: "serás sempre responsável pelo que cativares".

Caprichosamente, hoje uma das dinamizadoras do Projecto Cativar também está parabéns!

Para ela especialmente, fica uma musiquinha que eu sei ser do seu agrado...


1 comentário:

Anónimo disse...

Mais vale tarde que nunca,como tal aqui vai o meu muito obrigada.
Nunca te esqueces dos amigos, estejas tu onde estiveres a fazer o que quer que seja.
Já agora também tu estás de parabéns pela ideia do projecto, que a tantos tem cativado.