A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 junho 2011

Pobre "50"

O Luís Miguel estudou no D. Dinis, jogava muito bem à bola (União de Coimbra), foi militar (aspirante) e trabalhou numa empresa de publicidade de exteriores.

Sofreu um acidente de viação e o traumatismo craneano deixou-o no estado em que a maior parte de nós o conhecia.
Há exactamente 2 anos, bebemos um fino e comemos uma bifana numa roulote.

Soube há pouco AQUI, que o corpo encontrado a boiar no Mondego, junto à ponte, era do "Aspirante".

Já não me deixará contar os fios e pulseiras (verdes, pois era do Sporting) outra vez.

Descansa em paz, "desgraçado"!

2 comentários:

Ana disse...

Espero é que se tenha tratado de um acidente...
beijo

JPG disse...

Pois..., mas uma escorregadela, um empurrão, um salto propositado, um atirar...

Dificilmente se saberá exactamente como foi.

Beijinho