A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 junho 2011

Também já receberam este email???

«Abris-te a mensagem agora não a podes fechar !!!

... Se não enviares a mensagem nos próximos sete minutos os teus próximos sete dias em vez de serem maravilhosos iram ser horríveis, ou melhor, iram ser os piores...»

Eu pergunto: quem é o(a) IGNORANTE que tem a coragem de enviar uma miséria destas?

E quem são os milhares de "grunhos" que as reenviam uns aos outros sem que haja UM SÓ que a corrija?

É isto o actual povo português? É com este tipo de gente que vamos reconstruir Portugal?

2 comentários:

Elisabete disse...

Recebo tantos! Mal começo a ler, apago logo. As pessoas, no geral, são muito supersticiosas! Ainda não entendi o porquê mas enfim...

JPG disse...

Não me referia apenas à crença, mas principalmente à ortografia.

Calculo que a ignorância seja aliada das crenças e da arrogância, o que é pior...

Bom Domingo!