A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 julho 2011

Futebol de praia

Agora que as esfoladelas dos dedos dos pés começam a melhorar, fica o registo fotográfico do sábado passado, num choupalinho perto de si...
A memória dos 23-3 esteve bem presente e foi fotografada por vários convivas...
Pratiquei um desporto novo, ou melhor, dois: lançamento acrobático da "Luna" e "biciregadio".
O meu primo exibia a T-shirt da moda (só para quem pode) e não esclareceu se andava a treinar para a ERSUC, ou se procurava a dívida pública portuguesa...

1 comentário:

Anónimo disse...

queres que eu fale com o Jorge Veloso ? para isto não e preciso estudares!
já que andas a dar apoio ao hélio!