A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 julho 2011

Honestamente, não me sinto bem...

Ontem levei dois dos "meus meninos" à feira popular (farturas, carrinhos de choque, lagarta, canguru...), mas também ontem, ofereci um teclado (órgão sofisticado) ao "Sr Neco".

Não terão os "meus meninos" também direito a receber boas prendas quando passam de ano e se portam bem?

Eu sei que sim e não me consigo sentir bem...

O momento do nascimento, é preponderante relativamente à sorte que nos acompanha ao longo da vida, daí que o sábio povo diga "até para nascer é preciso ter sorte!"

2 comentários:

Buxexinhas disse...

Não tens de te sentir mal... Infelizmente, não nascemos todos com as mesmas regalias... Tu tornaste o mundo deles bem mais risonho ontem... Tenho a certeza que foi bem melhor que um teclado!!!;) E só tens de dar ao teu filho o que ele merece... Contrariando o que esses meninos não tiveram... :) Se dás tanto de ti aos outros porque não haverias de dar ao 'Sr.Neco'??!!;) Beijinhos

JPG disse...

Obrigado.

Mas sabes quando ficamos com a sensação de impotência perante os problemas dos outros?

Ou melhor, quando nos assola uma vontade de mudar radicalmente de vida e deixar o egoísmo que todos temos.

Como podemos andar com roupa de marca se os nossos semelhantes não têm o que vestir?

Acho que todos nós às vezes temos pensamentos à Madre Teresa de Calcutá ou Ghandi.

Mas é só às vezes e pessoalmente não me sinto muito bem por não ter coragem de fazer muuuuuuito mais.

Beijinho