A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 julho 2011

A mostarda já lhes está a chegar ao nariz???

«Dijon é uma comuna francesa na região administrativa da Borgonha, no departamento Côte-d'Or. Estende-se por uma área de 40,41 km² e tem 150.800 habitantes.

É famosa mundialmente pela mostarda. Embora importem a mostarda do Canadá, o sucesso internacional deve-se ao fato de como é feita a mostarda em Dijon.»

Ontem mesmo, dois Amigalhaços ligaram-se de Paris para me alertar que a mostarda, sendo muito picante, pode provocar "hemorroidal" aos milhafres (leia-se agremiação encarnada praticamente sem portugueses).

Um abraço para os "gauleses"!

2 comentários:

Unknown disse...

Esta mostarda provoca azia...

Abraço.

JPG disse...

Era um bocadito forte...

Abraço!