A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 julho 2011

Notícias do meu país...

Na TSF tem-se falado muito de nomeações, espiões e outros ca******ões.


Apercebi-me há pouco que o governo disponibilizou um site onde coloca todos os dados (idade, funções, vencimento...) de quem nomeou directamente.


A transparência já é uma evolução, mas 14 motoristas para o "Sr dos Passos" parece-me um abuso!!!


Já sobre a autorização dada pelo futuro philósofo, para o espião divulgar informações da/à Ongoing, nem quero comentar...


1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda a procissão vai no adro, meu amigo..... e a CGD que lhe parece???