A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 julho 2011

Ribeira de Frades - Taveiro????

Foi apresentada na Assembleia Municipal, por Maló de Abreu, uma proposta para diminuir para 15 o número de freguesias no Concelho de Coimbra.

Stº António dos Olivais, S. Martinho do Bispo e Stª Cruz seriam as únicas que se manteriam sozinhas, enquanto por exemplo, Botão, Souselas, Brasfemes e Torre de Vilela se fundiriam numa só.

Se Ribeira de Frades e Taveiro se fundirem, proponho desde já que se passe a chamar CARREGAIS!!!

Não passa de uma proposta e julgo que ainda há "muita pedra para partir" até se ter uma decisão definitiva.

A propósito, as autárquicas serão em 2013, certo?

3 comentários:

Anónimo disse...

Maló de Abreu nem sequer tem o apoio do PSD e dos atarcas de Freguesia. Tudo o que ele propõe é mera retórica e meter veneno combinado com alguém....mas em breve haverá novidades...

Anónimo disse...

Estou a ficar doidinho ou o que se passa é de doidos?


A escola vai mudar para os Carregais??????????????

JPG disse...

A escola?

Estamos a falar da redução do nº de freguesias.

Apenas falei nos Carregais, por brincadeira.