A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 agosto 2011

Se quiserem, eu vou arbitrar...

O árbitro, militar de profissão, nomeado para o jogo do Sporting, coitadinho, sente-se demasiado pressionado com as declarações de Godinho Lopes e recusa-se a apitar o jogo.

Os restantes árbitros, alinham pela mesma batuta. Por mim, reportava a situação à UEFA e acabavam as internacionalizações.

Claro que outros intervenientes têm dito cobras e lagartos dos árbitros, mas estes nunca se recusaram a apitar.

Parece que gostam mais quando os adeptos entram no relvado durante o jogo e lhes mandem uns calduços, ou os encontram em Centros Comerciais e lhes partem os dentes...

Nos últimos anos aconteceram demasiados erros grosseiros que decidiram títulos e ninguém vai reescrever a história.
Enfim, a palhaçada continua e os "murcões" já levam duas grandes penalidades duvidosas e um bom arranque, o que dá confiança aos jogadores e atemoriza os adversários.

Uma coisa é certa, o árbitro que apitou o jogo do Sporting na 1ª jornada teve a pior nota de sempre, dada pelos observadores oficiais - MUITO INSATISFATÓRIO.

2 comentários:

Anónimo disse...

Calma, O vladimiro o pegão e o pita já vão a caminho do jogo

JPG disse...

Eheheheh