A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 agosto 2011

Tudo doido?

Já repararam que o cartaz da Festa do Avante tem um elenco de luxo?

Também já repararam que o grande Sérgio Godinho (cantor de intervenção que partilhou o palco com Zeca Afonso, Chico Buarque, Carlos do Carmo ou Caetano Veloso, por exemplo, autor de canções memoráveis como "o primeiro dia", ajudou a promover grupos como CLÃ ou THE WEASEL), aparece a meio do cartaz, sem merecer qualquer destaque e confundindo-se com uns "LUME" ou "MARIA ANADON"??

Mas que critério foi este, que atirou o mais antigo, com maiores ligações à luta pela liberdade, mais criativo e talvez o mais versátil músico (dos presentes na Festa), para junto de desconhecidos???
P.S. - aposto que um certo "comuna" me vai dizer que é mesmo assim, que é para mostrar que somos todos iguais e tratados por igual, etc, etc, etc...

P.S.2 - Se são todos tratados por igual, optavam pela ordem alfabética e colocavam todos com o mesmo tamanho e cor de letra.

Sem comentários: