A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 agosto 2011

Uma equipa de Ribeira de Frades num campeonato nacional

O Centro Social Desporto e Cultura Ribeira de Frades, clube pertencente à AF Coimbra que conta com um historial de 10 na prática do futsal, vai estrear-se nos nacionais da modalidade em 2011/2012.

Apesar do plantel ainda não estar fechado, faltando o acordo com quatro atletas, o esqueleto da equipa já é bem visível. Da época anterior transitam Luís Filipe (GR), José João, Fábio Teles, Rafa e João Filipe, aos quais se juntam os reforços André Vilar, Rafael Duarte, Joel Batista e Renato (todos ex. Granja do Ulmeiro), Ardidas e Rafael Teixeira (ambos ex. Santa Clara) e Coutinho (ex. Luso).

No comando técnico vai estar António Malhão, antigo treinador adjunto do São João e que faz agora a sua estreia enquanto treinador principal. João Pancas (Treinador adjunto) e José Rebelo (Treinador de guarda-redes) completam a equipa técnica.

Sem comentários: