A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 setembro 2011

Igual entre iguais

Nos raros momentos em que estou sem fazer nada, simplesmente a contemplar o que se passa à minha volta, dou por mim a pensar em como serão as pessoas que passam nos carros que vejo.

Será que vão com pressa, a ouvir rádio, a discutir, quase a dormir, tristes, alegres, em desespero, a falar ao telemóvel...

O que pensarão elas de quem está a ver passar o carro onde se deslocam?

Por vezes, quando vou sozinho a conduzir, penso se também há pessoas do outro lado, numa varanda, atrás de um vidro de janela ou mesmo noutros carros, a tentar adivinhar o que vai na alma de quem conduz.

Todos somos indiferentes para tantos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguns são professores e vão a pensar que foram enganados por estes troca tintas que constituem o Governo. Estou a falar sobre a AVALIAÇÃO DE PROFESSORES, caro colega............

JPG disse...

Quando as negociações sobre a ADD estiverem concluídas, com ou sem acordo e estiver aprovada, comentarei.

Até lá, vou lendo e ouvindo...

Anónimo disse...

Facto curioso!... É um mistério, ou não é?!?

Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns:

1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11.

E tem mais! Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111! Isto serve para qualquer pessoa!

Por exemplo: o Paulo nasceu em 1981 e vai fazer 30 anos. Portanto: 81 + 30 = 111.
O João nasceu em 1940 e vai fazer 71 anos.
Portanto: 40 + 71 = 111.

ALGUÉM EXPLICA O QUE É ISSO? Não?
Eu explico: é o ano do dinheiro!
Este ano, outubro terá 5 domingos, 5 segundas feira e 5 sábados. Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Esses anos são conhecidos como "moneybags".
É baseado no feng-shui chinês.

Anónimo disse...

E agora colega, nada para comentar? Bem me parecia que o seu apetite para comer laranjas não é nenhum e até aposto que não vai incentivar ninguém para a MANIF. Certo?

JPG disse...

Sobre a avaliação dos professores, brevemente...

Anónimo disse...

Bem me parecia que a partidarite aguda está por cima, NÃO É ASSIM???