A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 outubro 2011

Anildo - resistir até morrer???

Mais uma tentativa. O Luís bem insiste mas as autoridades fazem orelhas moucas.Este desgraçado continua a comer directamente dos caixotes do lixo, a defecar na via pública e a dormir onde calha.

É este o conceito de sociedade? O Inverno, a chuva e o frio virão em breve e uma ou duas noites poderão ser suficientes para acabar com a vida deste indigente e com as preocupações de quem manda.

Hoje, às 17:00 na reunião pública do executivo municipal algumas pessoas, entre elas o Luís Fernandes do "Questões Nacionais" estarão por lá a dizerem de sua justiça.

Eu estarei a trabalhar e por pena minha ausente, mas peço a quem tiver disponibilidade que se dirija à CMC e mostre a sua indignação.

1 comentário:

LUIS FERNANDES disse...

Obrigado, João Pedro, por ter feito a ponte para o conhecimento desta questão que nos deveria indignar a todos. Um grande abraço e disponha.