A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 outubro 2011

Fica provado que o Sporting foi prejudicado


Leão reclama e árbitro assistente do jogo com o Olhanense vê a nota descer para «muito insatisfatório». Prova-se que o Sporting foi prejudicado.

Ainda o jogo Sporting-Olhanense (1-1), da 1.ª jornada da Liga, a fazer correr tinta. Os leões sentiram-se prejudicados pela arbitragem - a equipa foi liderada por Carlos Xistra - e apresentaram reclamação do relatório do observador Albano Fialho.

A BOLA teve acesso ao parecer da Comissão de Análise da Comissão de Arbitragem da Liga que, analisada a reclamação leonina, decidiu alterar a nota do árbitro assistente José Cardinal de 3,4 - Satisfatório - para 2,3 - Muito Insatisfatório.

Ou seja, Cardinal vê nota negativa e é chumbado com uma das pontuações mais baixas atribuídas até hoje.


Curiosamente após esta e outras situações em que a Comissão de Arbitragem reconhece que os árbitros tiveram erros gravíssimos que prejudicaram o Sporting, os seus dirigentes vieram falar disso mesmo em público e os Srs do apito recusaram-se a arbitrar os jogos dos Leões.

Mas também esses parece que vão ser castigados...

Sem comentários: