A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 outubro 2011

Líderes da Juve Leo presos

A carga policial de Fevereiro deste ano, antes do Sporting-Benfica, reforçou perante a PSP a existência de um núcleo duro da ‘Juve' que, além de encabeçarem as agressões à autoridade, incentivavam outros ao mesmo.

A videovigilância do Alvalade XXI desempenhou um papel importante. As imagens, testemunhos e a colaboração da direcção do Sporting, permitiram identificar nove homens, entre os 21 e os 36 anos, referenciados como os cabecilhas dos ataques violentos à PSP. Resende da Silva, comandante da DIC, assegurou ontem que irão ser constituídos mais arguidos.

Nota 1: Que nunca as mão doam aos polícias

Nota 2: Obrigado direcção do Sporting por colaborarem com as autoridades e ajudarem a prender essas bestas

Conclusão: Somos realmente diferentes!!!

2 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Afinal não são só os NN.

JPG disse...

Quem disse isso? Já aqui critiquei os NN, os SD e os do Guimarães, sem nunca colocar de fora todas as claques que fazem porcaria.

Por mim, todos iguais, todos presos!

Abraço!