A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 outubro 2011

Mais do mesmo?

No grupo da bola de Domingo, enquanto nos equipávamos, olhei para a rapaziada e pensei porque alguns não irão ter qualquer corte nos vencimentos em 2012 e 2013, outros apenas em um deles e outro (cá o "Je") em ambos os titulares de rendimentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só isto como comentário ou "post"? Acho que é vergonhoso e já agora este governo não é mais do mesmo é MUITO PIOR do que alguém poderia imaginar e essa "sumidade" do ministro das finanças ainda queria cortar 14% dos vencimentos a todos os trabalhadores!!!! Claro que nais prestações de casas vão ficar por pagar, claro que muito mais gente irá passar fome ou começar a passar, mas os senhores ministros continuam a ter súbsidio de renda de casa no valor de 1150€ apesar de terem casa própria em Lisboa e são eles Miguel Macedo, o tal que cheira muito à cera e também o José Cesário. Muito pior do que do mesmo, não acha!!!!!!!

JPG disse...

O executivo não foi consensual relativamente às medidas de austeridade e parece que o PM apenas concordava com o corte de um dos subsídios (50% em cada).

As casas e carros por pagar não são de agora mas estas medidas vão agravar a situação.

Quanto às rendas dos políticos e outras mordomias, como despesas de representação elevadas, ainda há poucos dias escrevi sobre elas.

Até porque não foram inventadas por este governo, os anteriores detentores do poder mais ou menos "encerados" ou "encebados" também usufruiram delas.

Agora que está mais que na hora de acabar com essas mordomias, está.

Aliás, se há pontos em que concordo com o movimento dos indignados, o terminar com regalias abusivas e ordenados escandalosos dos gestores de empresas com capitais públicos, são dos principais.