A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 outubro 2011

Mais vale tarde que nunca

Jorge Coelho renuncia a subvenção de 2400 euros

O actual governo devia ter começado por acabar com estas e outras mordomias dos mais poderosos e ricos e só depois pedir os sacrifícios brutais que estão na calha.

Puseram o carro à frente dos bois e agora por muitos passos que vão dando (e alguns estão a ser dados), são sempre olhados de soslaio (e com alguma razão).

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas mordomias já estavam mortas pelo Sócrates em 2009, mas as antigas......piam mais fino. De qualquer maneira boa atitude do "Coelhone" que sempre me pareceu um politico honesto. Esperamos para ver que outros(as)irão seguir este exemplo..

Moura,Virgílio disse...

Honesto só se for nas orelhas..........Este sr. criou uma empresa de transportes na CP .CP Kargo para ír buscar dividendos e também com a Motangil....estes srs. tenham vergonha pois puseram o País num caos total e eles continuam a usufruir de dinheiros Públicos.... até quando???????também deve ter umas reformazitas.
Abraço,
Virgílio Moura ( O Ribeirense )