A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 outubro 2011

Mesmo que passemos, não iremos longe...

Reciclar o Postiga e o Nuno Gomes (quando tem o Éder em forma e o Liedson a marcar), mostra a brincadeira que será para o ano, caso Portugal seja apurado, vêr o "abana cabelo" com trinta e tal anos a ser a arma secreta.

Inventar um Eliseu que a defender é uma nódoa, não convocando o Bosingwa, é pecado.

Insistir no Carlos Martins, que fez remates disparatados e anda todo desarticulado, é crime.

Ou naturalizam o Mantorras, ou não vamos lá!


2 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde, o senhor por acaso ja soube do que se passou hoje com os almoços na escola primaria da ribeira?estou a por esta questao porque ja me apercebi que se encontra muito atento ao desenrolar desta historia.

Anónimo disse...

Quando a mania é pior que a doença aí está o resultado da miséria que foi o jogo contra a Dinamarca onde estes totós da bola levaram uma banhada de futebol e pêras.

Andar a passear as camisolas no campo como se tratasse de uma passerele de modelos foi o que assisti neste jogo.

Meter jogadores fora de prazo na selecção foi outra miséria a que se assistiu visto que outros bem melhores se riem desta palhaçada.

Enfim, mais uma lição de futebol a que se assisti por parte de uma Dinamarca que ainda estou a pensar como é que no jogo cá perdeu por 3-1 com estes tristes portugueses.

E graças a S. Patrício que os livrou de virem de lá com 4 ou 5 no bandulho não contando com outras ocasiões flagrantes que a Dinamarca teve para poder marcar.

Paulo Bento anda cego, via mais o Camões com um olho do que ele com 3 sendo que, meter coxos, marrecos e vaidosos na selecção não lembra a ninguém.

Agora, o que aí vem, veremos o que se segue, pois quase me faz pensar que desta vez vão ás urtigas.