A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 outubro 2011

Obrigado a todos e a cada um

Malta mais próxima, alguns que só vejo de tempos a tempos, brincadeiras bem conseguidas (como num bolo colocar-me no estádio da luz, com uma "bandeira gay" e abraçado ao Sócrates - ver foto abaixo que felizmente saiu desfocada), família, enfim Amigos.

Foram estes muitos que ontem me parabenizaram cada um à sua maneira e todos de forma especial.

Mas confesso que um telefonema da Áustria de um dos "meus rapazolas", que não vejo nem falo há cerca de 8 anos e felizmente está bem na vida, foi a cereja no topo do bolo.

O J. P. Mafra, que apenas privou comigo 2 ou 3 anos lembra-se de muitas coisas, tem saudades do pessoal e arrumou-me quando disse que a coisa que mais se recordava era de eu o ter levado aos Domingos a jogar à bola com uns amigos.

Quanto ao número de anos, estive para fazer 39, mas como a Troika anda a cortar em quase tudo, resolvi fazer apenas 33 e dar os outros 6 ao FMI e a essa rapaziada.Adivinhem por onde comecei a partir o bolo...

Obrigado! Valeu!!!!

4 comentários:

JALG disse...

Ficou muito fixe! Ele pediu-te o p_t_? Isso!!!!!!!!!!

Eheheheh

JPG disse...

:)

Anónimo disse...

é só para que conste que não tive nada a ver com isso

Elisabete disse...

O bolo está de mais! Bjs