A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 outubro 2011

Pois é...

Nos últimos anos os tugas assobiaram para o ar enquanto o país se enterrava. Ora foram as negociatas com a Ascendi do Dr. Paulo Campos, as Parcerias Público Privadas com o Dr. Coelho ou os "pequenos" truques nos ajustes directos à JP Sá Couto ou as empresas de amigos para fazer chips.

Nunca, mas nunca, como nos últimos seis anos, Portugal foi tão mal governado e se desbaratou os dinheiros públicos.

Não terá sido por acaso que em apenas seis anos o governo socialista duplicou a dívida do estado português. Não foi.

(picado aqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

A outra metade da divída veio do tempo do Governo Durão Barroso ( o tal rato que fugiu) Paulo Portas ( o tal que comprou os 2 Submarinos) e o Santana Lopes, não é verdade?

JPG disse...

Nos últimos 15 anos o PS esteve 13 no governo.

Guterres atirou a toalha ao chão depois de construir estádios para estarem às moscas e serem vendidos em leilão e Sócrates teimoso como uma pedra, agarrou-se ao poder até conseguir, apesar de ter duplicado a dívida pública em apenas 5 anos.

Mas é evidente que para que é ofuscado pelos socialistas (sejam eles competentes ou não), não consegue olhar para a floresta e apenas para a árvore.

Já agora, Durão Barroso está há muitos anos à frente da União Europeia e consta que tem perfil para desempenhar tal cargo, o que devia ser motivo de orgulho de todos os portugueses.