A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 novembro 2011

Assim não!!!

Apesar dos "bormelhos" não terem cedido mais bilhetes ao Sporting e com medo de não terem muita adesão mandarem um espanhol que fala "brasileiro" fazer publicidade na rádio, pedindo para irem ao estádio (para ver se conseguiam encher aquilo).

Apesar de decidem estrear num derby escaldante uma capoeira...


Nada disto justificava a estupidez que alguns animais vestidos de verde e branco fizeram ao pegar fogo às cadeiras!!!

Gostava que fossem identificados e punidos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas também não é possivel aguentar tanta mesquinhez e tanta falta de critério ao quererem enfiar 3500 adeptos sportinguistas num espaço onde só cabiam 1500, além de retardarem a entrada de mais de 500adeptos devido a exageros e falta de condições com apenas 5 entradas para os revistarem. Quanto ao queimarem as cadeiras lamento esta atitude assim como lamento que o Benfica se faça representar na conferencia de imprensa sobre estes incidentes por um simples mas muito arrogante profissional da comunicação, em vez de alguém ligado à direcção das "galinhas", que cada vez mais se portam como se fossemdonos do mundo, mas a ver vamos.....Um SPORTINGUISTA que esteve presente na Luz.

JPG disse...

O Gabriel "palhaço" já nos habituou a ser jocoso nos seus comentários e desta vez resolveu gozar com a queda dos dois adeptos sportinguistas no fosso, que tiveram necessidade de internamento.

Enfim, vindo de quem vem, podia ter sido pior, podia ter-se lembrado de gozar om o very-light que assassinou um sportinguista...

Unknown disse...

Subscrevo e apoio os dois comentários.

Saudações Leoninas.

JPG disse...

Quem entende os "bormelhos"?

Antes dos jogos põem-se a cantar:
"Ser benfiquista é ter na alma A CHAMA IMENSA..."

Acendem-lhes a chama e ... mandam vir os bombeiros e ficam zangados!!!

Gente esquisita...