A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 novembro 2011

Chega!!!

Paulo Bento, ex-treinador do Sporting e futuro treinador do FCP é mais teimoso que uma parelha de mulas!!!

Por muita razão que tenha em alguns casos (Ricardo Carvalho, por exemplo), duvido que tantas guerrilhas com jogadores (Vukcevic, Miguel Veloso, Djaló, Stojkovic, etc...) e agora Bosingwa, não tenham hipótese de ser geridas sem prejuízo das equipas, afinal o que mais interessa.

Já não convocava o jogador do Chelsea há vários jogos e mesmo com a lesão de Sílvio, preferiu o cromo do Eliseu.

Gerir recursos humanos não passa sempre por castigar, mesmo quando temos razão, principalmente se apenas tivermos alguma razão...

As suas opções são muito discutíveis a dada a ausência de Dany, podia estrear o Éder em vez do Vieirinha.

A escolha do estádio da Luz, em detrimento de Alvalade, também não me caiu bem, ainda por cima, porque desde que é seleccionador, nunca lá jogou (tais foram as assobiadelas...).

Conheci bem o Bosingwa quando foi para o Boavista e a humildade era a sua maior virtude. Falei com ele pessoalmente há relativamente pouco tempo e pareceu-me que não perdeu a sensatez.

Não chegará já de protagonismo à força, mister risco-ao-meio?

Talvez os bósnios ajudem o Victor Pereira a calçar os patins antes do fim dom mês...

Sem comentários: