A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 novembro 2011

Pé ante pé...

Com metade da equipa a fazer jus ao nome Sporting Clube de Portugal, (começou com 5 e terminou com 6 tugas), várias ausências forçadas (Izmailov, Rinaudo, Jeffren, Polga, Rodriguez, Onyewu...) e um rapazito que se estreou na Primeira Liga, lá conseguiu vencer mais uma jogatana.
Houve nervos, qualidade e capacidade de sofrimento. Parabéns!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas a ver mal.

Não foram 6 foram 8.

(Onyewu, Rinaudo, Jefren, Rodriguez, Bojnov, Izmailov, Insua e Polga).

Os tripas e os galinhas já andam incomodados, é ver os bota abaixo da má língua na TVI24 que parecem estar a vender banha da cobra no Bolhão.

Que tristes estes gajos e tanta marrada dão no verde, pensava eu que os bois só marravam no vermelho.

VIVA SPORTINGGGGGG
SEMPREEEEEEE