A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 dezembro 2011

Domingo, dia de Natal

Tarde soalheira e muitas pessoas a dirigirem-se para o Forum Coimbra.

Jovens casais, algumas famílias, enfim, de tudo um pouco.

Apenas estavam abertos: o cinema, o bowling e claro... o restaurante chinês!!!

Os consumidores estavam lá, mas a malta das lojas também tem direito a descansar...

E eu? Num Domingo à tarde num Centro Comercial???

Pois é, foi o local escolhido para um reencontro com uma família "da minha rapaziada", que veio de longe e de quem tenho sempre saudades.

Valeu muito a pena, até porque pude conviver com a 2ª geração...

2 comentários:

Ana disse...

Olá:)
tive pena de não ir, mas o carro já ia cheio.
beijinhos

JPG disse...

A "matriarca" abdicou...

Beijinho