A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 dezembro 2011

Engenheiro o tanas!!!

Correio da Manhã - Por que razão só agora decidiu revelar os originais do curso de José Sócrates?

Rui Verde - As condições políticas alteraram-se. Desde 2007, fui falando com algumas editoras, mas não passou disso. Acho que na altura ninguém se atreveu a dar um ‘forward' ao livro.

- Pertencendo ele a turmas, como é que se explica que o nome apareça isolado nas pautas?

- É uma das questões que não é muito clara. Porque é que aparece só o dele? Estranho...

- E também não há registo de uma tese final.

- Pois não. Se houvesse, tinha ficado registado na biblioteca. A minha experiência diz-me que quanto mais cavo, mais descubro. Há um mistério por desvendar, isso há.

- E há registo de propinas?

- Na matrícula diz ‘isento'. Porquê não sei. Não estou a ver a razão.