A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 dezembro 2011

Figo desiludiu-se com Sócrates

«A política não me interessa. Deixou de me interessar. Apoiei um candidato porque, na altura, achei que era a pessoa adequada. Não que eu seja do partido A, B, C, ou D, mas pensei que ele poderia ajudar Portugal a crescer e a melhorar as coisas. Errei. Enganei-me, como se enganaram milhões de portugueses que votaram nele. Mas eu, por ser figura pública, tive consequências disso
Só se desilude quem se chega a iludir. Às tantas foram os 75 mil euros pagos por uma empresa pública gerida por um "boy" "xuxalista" que iludiram este "pesetero"...

Sem comentários: