A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 dezembro 2011

Não tem melhoras nenhumas...

Sócrates veio à televisão explicar o que queria dizer e não disse:

“Referia-me ao pagamento integral e imediato da dívida de Portugal, assim como a de Espanha.”

Como se tantos anos a falar em grandes palcos não lhe tivessem dado preparação para numa conversa entre colegas se enganar...

Mas o curioso é que a explicação faz lembrar o Badaró "eu expilico, você só compilica!", pois até o meu filho sabe que não é possível Portugal pagar integralmente e de forma imediata a dívida.

Ou seja, vai estudar para a China (para junto do primo) pois França é muito perto e ainda cá chegam os ecos da tua estupidez.

Palhaço de me**a!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu percebi bem à primeira o que ele queria dizer. Segundas explicações eram escusadas.

E já agora diga-me uma coisa. Este palhaço de me**a é o rico ou o pobre?
Que disparate de pergunta. Claro que é o pobre! O rico está em belém a comer bolo-rei com a sua maria.

JPG disse...

É o muito rico (a julgar pelas contas nas ilhas Caimão e pela vida que leva em França...)

O outro é o "apenas rico", graças às informações privilegiadas que o amigo do BPN lhe deu.

O certo é que os dois comem!