A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 dezembro 2011

PEDRO GUERRA NA RTP2 - PROGRAMA "CONSIGO"

Tenho o privilégio de trabalhar com um herói!

Um rapaz que aos 16 anos (no seu 1º dia de trabalho numa oficina), apanhou um choque eléctrico que levou à amputação total de ambos os braços.

Depois disso voltou a estudar, licenciou-se e hoje lava os dentes, faz a barba, quase se veste e calça sozinho, conduz um automóvel, trabalha como poucos e tem uma maneira de encarar a vida como ninguém.

É atleta internacional em duas modalidades (natação e atletismo) e participa em eventos onde mostra o lema de vida que tenta transmitir: "Se eu consigo, tu também consegues!"

Apesar de já ter ido a muitos programas de televisão, hoje vai passar uma das reportagens mais completas sobre o dia-a-dia de uma pessoa sem braços.

A não perder!!!

PROGRAMA "CONSIGO" DIA 02 E 03 DE DEZEMBRO
o 6ª FEIRA DIA 02 DE DEZEMBRO - 19H
o SÁBADO MADRUGADA DIA 03 DE DEZEMBRO - 03:15 (REPETIÇÃO)
o 3ª FEIRA DIA 08 DE DEZEMBRO - 15H30 (REPETIÇÃO)

PÁGINA WEB PARA VER EM POD CAST
http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=27201&e_id=49&c_id=8&dif=tv

BLOG DO MAGAZINE CONSIGO
http://www.magazineconsigo.blogspot.com/

Sem comentários: