A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 janeiro 2012

Apesar de as considerar de gosto duvidoso...

Sobre as fotos:

- Já lá estão desde o início da época.
- Já foram vistoriadas por delegações da Liga, da Federação e até da UEFA.
- Já passaram por lá mais de 300 jogadores e dirigentes e ninguém se queixou.
- Estão lá representados adeptos de muitas cores, credos e tendências.

Sobre outros factos:

- Este clássico não tinha picardias entre os agentes desportivos e a comunicação social resolveu na véspera fazer manchete para incendiar as hostes.
- Nos outros campos estendem passadeiras às equipas adversárias?
- Queriam imagens de gatinhos a brincar com novelos e balões cor-de-rosa?
- O jornal Público não tinha fotos mais incendiárias para colocar na 1ª página?

Eu cedo-lhe esta!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Os jornaleiros deste pasquim andam aflitos com a falência do jornal,tiveram que arranjar quem lhes pagasse o ordenado.

Abraço.

Anónimo disse...

Posso garantir aos portistas que amanhã serão bem-vindos a Alvalade e que não vão ficar enjaulados.

Não tenham receio: aquele na fotografia de avental a tapar o nariz não pertence à loja Mozart, o de óculos escuros não é da secreta da Mozart, o de capuz preto não é nazi porque tem um punho fechado. E entre os restantes figurantes não há vestígios do "Diabo de Gaia".

Espero porém e sinceramente, que amanhã não apareçam neste túnel "seguranças" a insultar os jogadores do Porto para depois a Liga os proibir de jogar até ao final da época, - para os meus "Cerelac" ganharem o campeonato na secretaria...