A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 janeiro 2012

Enclavado kaput!!!

O "Enclavado" tal como o conhecemos, vai deixar de existir.

Mais do mesmo, já cansa. Escrevi aqui em 2005, em 2006, em 2007, em 2008, em 2009, em 2010, em 2011 e em 2012 (ou seja, em OITO anos consecutivos).

Os temas estão a ficar esgotados, espero concluir o doutoramento em 2012 e até já tenho um pequeno "bloguista" cá em casa, que já vai dando os primeiros passos, Se ele autorizar, eu divulgo o seu espaço)...

Confesso que ainda hesitei em terminar de vez ou mantê-lo aberto apenas a convidados, mas resolvi alterar o estilo (embora ainda não tenha a certeza se conseguirei pôr em prática as ideias).

Em 2005 grande parte dos frequentadores precisavam da papinha toda feita, pois estavam pouco familiarizados com estas "virtualidades". Mas hoje em dia, apetece-me passar à fase seguinte, deixar o método expositivo e ensinar as pessoas a pensar (que presunção da minha parte...).

Ainda que os números de visitas e comentários possam descer, tentarei "descentrá-lo" mais de mim e pôr as pessoas a reflectir, ou seja, ser menos frontal e deixar espaço a várias interpretações.

6 comentários:

Whitesoul disse...

Olha só espero que, caso chegues a privatizar o tasco, que envies convite para ler, não comento muito mas venho cá todos os santos dias :)

Beijinhos e Bom Ano

Unknown disse...

Um abraço,até sempre.

Ana disse...

olha que aqui em casa tens dois fans!

Álvaro disse...

Ao ponto a que isto chegou... até o Enclavado vai ser privatizado! A troika não facilita...

Revoluciona cá o sítio mas mantém a qualidade e pelo menos o Ribeirices eheh

JPG disse...

Talvez não me tenha expressado bem (efeito das águas com gás da passagem de ano...), optei pela remodelação.

A troika a mim só me cortou na idade, pois sinto-me mais jovem...

Abraço e obrigado!

Elisabete disse...

Acho bem que só haja remodelações! Nem penses em acabar!!! Bjs