A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 janeiro 2012

Nomeações para a EDP

Se para os cargos de confiança política eu aceito que lá sejam colocadas pessoas da mesma linha política, estas nomeações para a EDP parecem-me um abuso.

Precisamos de pessoas competentes nesses cargos e parece-me que se alguns até têm provas dadas, outros apenas ostentam o cartão do poder...

Se o ordenado é altíssimo e desproporcional? É!!!

Mas o ordenado não é o mesmo que no mês passado e no anterior e no ano passado e no anterior?

Para mim, o problema está mais no valor do vencimento do que nas pessoas que o vão auferir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos os dias temos filmes do TROCA-TINTAS. Desta vez as nomeações para as Águas de Portugal.
Manuel Freches - Presidente dos ASD (Autarcas Sociais Democratas)e o Vice da Câmara do Porto, que era presidente das Águas do Porto e como o Rui Rio disse que era para acabar logo lhe arranjaram mais um tacho. Para quem disse que não iria haver nomações unicamente de indole partidária....(a administração da CAIXA anterior tinha à frente 1 homem ligado ao PSD e a CAVACO, que era Faria de Oliveira e mais alguns como Norberto Rosa) enfim temos aquilo que escolhemos mas mais uma vez digo que fui ENGANADO e que este Governo não passa de uma corja de MENTIROSOS, apresentando desculpas esfarrapadas como o "lento da fala" ontem apresentou sobre o "Cristiano Ronaldo da Economia", que vai mamar 45.000€/mês, incluindo subsidio de férias e de natal. TENHO DITO