A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





31 janeiro 2012

O barrete tem que ser grande, para lá caber tanto cabelo...


«Estou nas nuvens, a viver um sonho» - Yannick

Disse o jogador, em entrevista à Benfica TV, convicto de que o ingresso no clube da Luz «estava escrito no destino».

2 comentários:

Anónimo disse...

Com que então este preto tinhoso está nas nuvens a viver um sonho e estava escrito no destino dele ir parar à capoeira!..

Dass lá com esta tanga deste sarnoso que nunca valeu um ca****o quando esteve no Sporting.

Ainda vai parar ao Biafra para jogar num campo pelado porque lá o sustento daquele povo é a relva.

Mais um que vem para passar a fazer parte das limpezas da me**a que se acumula naquele galinheiro.

Anónimo disse...

Eles sabem onde se sentem bem. Que o diga quem passou por lá.