A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 janeiro 2012

Ontem enganei-me redondamente!!!

Pensava que ia a um jantar de antigos alunos, ou de amigos...

Mas afinal fui a um jantar de FAMÍLIA!!!
"Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!"

Esta foi a frase escolhida por uma das "cativadas", para descrever o que sentiu e legendar as fotos que colocou no seu espaço.

Para mim, foi bom demais!

O orgulho que senti em vê-los bem, a comportar-se e a mostrarem à sociedade que são mais válidos do que muitos e adquiriram valores nobres.

Foi daquelas sensações de dever cumprido e em que pensamos "já podia morrer"! Obrigado!!!

P.S. - no final da refeição, a dona do restaurante deu-nos uma pequena gorjeta (tal foi a postura da "minha" rapaziada) e a outra mesa de convivas foi-nos agradecer a boa disposição e camaradagem, desejando felicidade por ser merecida!

6 comentários:

Anónimo disse...

Poucos percebem que as suas palavras valem tanto, o seu olhar é tão importante e o seu toque dá-nos força para continuarmos a nossa caminhada! Não precisamos de dizer todos os dias o quanto gostamos delas pois elas sabem que tem um lugar no nosso coração, é tão bom crescer com pessoas, sim pessoas porque também crescemos rodeados de gente que nos faz gostar dos animais e nos faz sentir que somos superiores a essa "gentinha" que se acha no direito de mandar bocas quando estamos bem e tentam-nos derrubar, a elas agradeço pela força que me deram pois agora caio e levanto-me sem olhar para trás!

Ontem o meu coração ficou cheio, abraços verdadeiros, gargalhadas genuínas, conversas sérias e de preocupação, lembranças de viagens, acampamentos, passeios.

Dicas para continuar a ser Feliz.

E começar o dia com esta mensagem: “Bom demais! O orgulho que senti em ver-vos bem, a comportar-se e a mostrarem à sociedade que são mais válidos do que muitos e adquiriram valores nobres. Foi daquelas sensações de dever cumprido e em que pensamos "já podia morrer"! Obrigado!!!”

♥ Vale a pena ter amigos verdadeiros e poder sentir que nos amam como se fossemos parte da Família!!! João Pedro Gaspar, Antónia Martins, Natália Chaves e todos os que ontem partilharam algumas horas comigo Obrigada ♥

Buxexinhas disse...

Já dizia Antoine Saint-Exupéry: 'Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas!' :) A luta de uma vida trilhada de injustiças... São muito mais válidos do que eu! :) Parabéns por toda a entrega e carinho que lhes dás!!! De alguma maneira.. Tu fazes parte de cada um deles! :) Beijinhos

JPG disse...

Obrigado pelas tuas palavras, mas eles são os verdadeiros heróis.

Beijinho e bom fim-de-semana!

Elisabete disse...

Que bom! E estou a ver uma conhecida...

JPG disse...

E verdade!

Todos somos precisos, afinal se vivemos em sociedade, somos todos sócios. Eheheh

Beijinho!

Ana disse...

para a próxima tenho de ir mas tens que me avisar com antecedência.
beijinhos