A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 janeiro 2012

Para começar o dia a rir...

Depois da exibição do Sporting, só o Eusébio para me deixar bem disposto em termos "futeboleiros".

O "Pantera preta" malha um arroz de lampreia, deita uma de sete e meio abaixo, enquanto a Judite de Sousa lhe passa a mão pelo "lombo"...

Se conseguirem ver o vídeo todo (duvido pois se estiverem a tomar o pequeno almoço, ele sairá disparado pelo nariz), reparem nesta delícia:

Judite - "Então e como estão a ser os seus dias? (desde que saiu do hospital)"

Eusébio - "Os meus dias? Estão frios."

Sem comentários: