A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 janeiro 2012

Sr Freixo - uma referência!

Dedicação de 46 anos à Associação Académica de Coimbra justificou homenagem prestada ontem

Foram cerca de 150 os presentes na homenagem ao “Senhor Freixo”, promovida ontem pela direcção-geral da Associação Académica de Coimbra. Familiares, “teóricos” e antigos jogadores da Briosa associaram-se à iniciativa, que culminou com o descerrar de uma lápide.
Podia ser uma manhã normal de sábado no Campo de Santa Cruz. Mas não foi. Os primeiros a entrar em “campo” foram os veteranos da Académica, que mais uma vez mostraram que quem sabe, nunca esquece.

Um simpático que várias vezes me emprestou meias de enchimento, caneleiras ou outros esquecimentos...

Sem comentários: