A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 fevereiro 2012

Eu que não sou de intrigas...

Ouvi dizer que ontem no Pavilhão do Centro Social, aconteceu um milagre!

Um grupo de "abre-latas" ganhou a uma equipa de federados.

Parece que vai ser aberto um inquérito para apurar responsabilidades e o Daniel como marcou quinhentos e tal golos, não está implicado. Já Ricardinho, Miraldinho, Hélio, Álvaro Vaz e Arménio (só quer "matinis") serão investigados em breve.

P.S. - O Rajado tem poderes ocultos, os "conguitos" são assim, magia negra...

4 comentários:

Unknown disse...

"Um grupo de "abre-latas" ganhou a uma equipa de federados."

Hihihihihih.fresquinhas é um ver se te avias.

Abraço.

Anónimo disse...

ja ficou conhecido pelos pes magicos...

Anónimo disse...

Quem o biqueiras?

JPG disse...

Amigo Manuel o frio é que os mata. Eheheh