A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 fevereiro 2012

Pieguices III

Recordo a frase de Passos Coelho: “Devemos persistir, ser exigentes, não sermos piegas e ter pena dos alunos, coitadinhos, que sofrem tanto para aprender, só com persistência, exigência e intransigência o país terá credibilidade”.

Eu estou totalmente de acordo, mas a esquerda anda nervosa porque o Carvalho da Silva saiu e Zorrinho e Seguro não se entendem, por isso, pega em tudo o que pode.

Já agora, o rei dos piegas era o "quase engº", vítima de inúmeras cabalas e de caças ao homem pelos media...Entretanto, em França, a Secretária de Estado da Saúde recomendou os "sem-abrigo" a não saírem de casa por causa do frio.

Ai se essa gaffe fosse por cá...

Sem comentários: