A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 março 2012

Ainda os distúrbios no Chiado

Reparem nestes 45 segundos e imaginem que eram clientes, funcionários ou proprietários das esplanadas.

Agora imaginem que eram polícias, com bastões na mão e que assistiam a isto...



E as mochilas às costas, sempre as mochilas! Começa a ser imagem de marca...

3 comentários:

Elisabete disse...

Realmente!!!! E ainda se fazem de vítimas!!!

Álvaro disse...

Acho incrível este tipo de pensamento:
" Estamos mal, nao há dinheiro, os políticos nada fazem, as pessoas nao têm emprego e as lojas/cafés fecham. Entao o que fazemos? Destruir tudo para causar mais prejuízo aos propietários e quem sabe, enviar um ou outro empregado, cujo o patrao o andava a tentar "aguentar" já há alguns meses, para o desemprego".

Siga com os bastoes!

Anónimo disse...

E com bastões para quem rouba os empregados. Porque é que uns vão de férias para o Algarve e os outros para o rio mondego?