A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 março 2012

Eu tenho uma cruz...

Ontem na jogatana habitual, fiquei a saber que as tangerinas podem ter um efeito altamente impeditivo no equilíbrio.

Só assim se justifica tanto cambalear, auto-golos, faltas sofridas (que mais ninguém vê), quedas para trás, pisar de bola...O que é certo é que o efeito ficou apenas pela "Ponte da Ribeira", pois até uma máquina teimou em mostrar que o "só quer matinis" atrai barris e garrafas como mais ninguém!

Entretanto, perdi! O meu primo está duplamente de parabéns!!!

Abraço!

4 comentários:

JALG disse...

O que se terá passado?...

Obrigado e um abraço.

Anónimo disse...

nao sao tangerinas do pomar do octavio machado...tambem nao gostava nada pinga...

Anónimo disse...

O sumo de laranja tem de ser bebido na hora senão oxida!

JPG disse...

Eheheh!