A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 março 2012

Obstáculos?

"Obstáculo foi coisa que jamais me importou; procurei sempre seguir a lição dos rios: tiram a extensão e variedade de seu curso daquilo que se lhes opõe; ou das pedras: depende do que somos esbarrarmos nelas e nos queixarmos ou subir-lhes em cima e ver mais longe."

Agostinho da Silva

Que bem que se aplica ao que penso hoje.

Mas podem sempre ir fazendo mais tentativas, pois esta já era esperada há mais de duas semanas...

Eheheh!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como eu gostava de ser assim...

Transformar os obstáculos em desafios, nunca perdendo o fio condutor da vida e distinguindo sempre quem é essencial de quem é acessório.

Beijinho e continua!!!

Anónimo disse...

É essa tua capacidade de saber direcionar as tuas forças para o caminho correto e de nunca desistires de alguém que fazem de ti o excelente ser humano que és e com quem eu tenho o prazer de aprender.
Por outro lado, há aqueles que são movidos pela inveja, ganância, mesquinhês....


Continua a dar-nos lições de Vida!!!!

Ana disse...

e é isso que faz de nós pessoas;)
beijinhos

JPG disse...

Estão(amos)todos certos!

Eu acho...

Beijinhos!