A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 março 2012

A onda está a ganhar força...

Alteração da Constituição de Portugal para 2012 para poder atender ao seguinte, que é da mais elementar justiça:
1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá reforma proveniente exclusivamente do seu mandato.
2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira igual aos restantes cidadãos. Todos os deputados (Passado, Presente e Futuro) passarão para o actual sistema de Segurança Socialimediatamente. O deputado irá participar nos benefícios regime da Segurança Social, exactamente como todos os outros cidadãos. O fundo de pensões não pode ser usado para qualquer outra finalidade e não haverá privilégios exclusivos.
3. O deputado deve pagar o seu plano de reforma, como todos os portugueses e da mesma maneira.
4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.
5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde atual e vai participar no mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãosportugueses.
6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto dos portugueses
7. Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira. Os deputados devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), eentão irem para casa e procurar outro emprego.
O tempo para esta alteração à Constituição é AGORA.
Forcemos os nossos políticos a fazerem uma revisão constitucional. Assim é como se pode CORRIGIR ESTE ABUSO INSUPORTÁVEL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.

2 comentários:

Virgilio Moura disse...

Aprovo.
Abraço,
Virgílio Moura ( O Ribeirense )

Anónimo disse...

Também eu aprovo, mas podem tirar o cavalo da chuva que naquela classe nunca irão tocar, ou vocês desconhecem quem é que dá e quem consegue o dinheirinho para os partidos???